Meu filho hominho, tão lindo, tão esperado, que tanto amo, como amo, e amo tanto, tanto, tanto...
Saímos eu e papai Peri no sábado para ver coisinhas pro nosso filho. Pesquisamos um pouco. Tão amado nosso filho!
Ele ontem ganhou do padrinho um body do figueira. E ontem a madrinha, minha prima Keila, foi convidada e aceitou com muita emoção. Acredito que escolhemos o melhor casal de padrinhos que uma criança pode ter, fora a madrinha "não oficial" minha amiga Isabel.
Daqui há pouco entro no quinto mês, que nervoso!
Em agosto será o chá de fraldas, junto com meu aniversário. Chamarei meninos e meninas, amigos e amigas, todos e todas. 29 anos e festa do bebê!
Falando no passeio que demos com o papai, vamos percebendo como os filhos ainda ficam no encargo da mãe. Por exemplo, é muito comum encontrar fraldários ou espaço para troca de fraldas nos banheiros públicos femininos, mas nunca, NUNCA em um masculino. O shopping Beira Mar (não reparei os outros) tem um fraldário independente de banheiros. Acredito ser uma solução inteligente, justa e democrática!
Numa sociedade onde brigamos por direitos iguais, temos que brigar também pelo direito do homem ser pai e poder exercer isso de maneira plena e porque não por fraldários independentes? rs. Parece coisa pequena, mas é uma questão também de mudança de mentalidade. O homem tem tanta responsabilidade, tanto direito a vida e a criação da criança quanto a mulher. Acho bonito ver homem passeando com a prole enquanto a mãe de seus filhos passeia com as amigas, ou quer um tempo sozinho com seus pimpolhos. Acho bonito porque é dificil ver, espero que um dia passe a parar de achar só bonito e comece a ahar natural e muito lindo!
Pois então...
Oiiiiiii!!!
ResponderExcluirNão sabia que vc tinha feito um blog!
Que legal ter notícias suas e do baby aqui.
Agora serei uma visitante frequente. :)
Quanto a questão dos fraldários, concordo com vc, totalmente.
Mas que coisa, nunca tinha parado pra pensar sobre isso, reparou como só percebemos esses detalhes quando estamos vivendo essa realidade?
Estamos nos devendo um encontro heim?
Muitos beijos e saudades.
Mai.