Ontem tive aquela dorzinha nas costas que iam pra barriga como se fosse uma pequena colica. A barriga contraiu, parava voltava. Durante a noite ficou assim. Depois parou. Passei a manhã bem, a barriga menos pesada para andar, bem tranquila.
Agora novamente umas fisgadas na lombar, bebê se mexe bem. Vamos esperando que ele está chegando, rs.
Coloquei creditos no celular, limpei o quarto de novo, conferi as bolsas, enfim... a espera do meu amor nascer, rs.
Aqui em casa para se evitar a ansiedade "não se fala" no assunto, mas ficam olhando com aquela cara de "e aí, como tá?" rsrsrs, é dificil não ficar pensando nisso.
Estou tranquila.
Duas meninas do curso de gestantes já tiveram seus bebês. Uma delas me parece que não teve parto natural, pois hoje enviou e-mail comentando sobre as dificuldades da amamentação, da dor e da retirada dos pontos. E queria mais detalhes sobre o seu parto então pedia a indicação de alguém. Ainda não relatou o parto, mas o bom é que está tudo bem agora. Temos que saber enfrentar as dificuldades, nos preparar para elas e ela está bem otimista. Espero que continue dando tudo certo pra ela e pro bebê.
Beijocas e vou relatando meu trabalho de parto (?)
Ai que confusão! Blog criado como registro da minha primeira gravidez, afinal, que historiadora seria se não registrasse, documentasse, o processo e o nascimento do personagem principal da minha vida.
Mostrando postagens com marcador sintomas trabalho de parto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sintomas trabalho de parto. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 19 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Será que o J.G está chegando?
Estou sentindo uma leve dor na lombar que irradia no baixo ventre e contrações. Como se fosse uma colicazinha bem fraquinha. Será que é trabalho de parto?
Andei muito lentamente hoje, fui fazer inscrição pra concurso e no supermercado.
Bom, vou caminhar um pouco, tomar um banho, amarrar bem esses cabelos, me massagear e esperar ver se o quadro evolui. Pode ser só gazes com dor na lombar, ou trabalho de parto.
Queria muito meu irmão perto de mim nesse momento!
E estou bem feliz caso seja o João Gabriel chegando!
Torçam por mim, por nós!
Queria muito meu irmão perto de mim nesse momento!
E estou bem feliz caso seja o João Gabriel chegando!
Torçam por mim, por nós!
:D
Marcadores:
38 semanas,
sintomas trabalho de parto,
trabalho de parto TP
Assinar:
Postagens (Atom)