Mostrando postagens com marcador sintomas trabalho de parto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sintomas trabalho de parto. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Será que é o J.G chegando? - segundo dia

Ontem tive aquela dorzinha nas costas que iam pra barriga como se fosse uma pequena colica. A barriga contraiu, parava voltava. Durante a noite ficou assim. Depois parou. Passei a manhã bem, a barriga menos pesada para andar, bem tranquila.

Agora novamente umas fisgadas na lombar, bebê se mexe bem. Vamos esperando que ele está chegando, rs.

Coloquei creditos no celular, limpei o quarto de novo, conferi as bolsas, enfim... a espera do meu amor nascer, rs.

Aqui em casa para se evitar a ansiedade "não se fala" no assunto, mas ficam olhando com aquela cara de "e aí, como tá?" rsrsrs, é dificil não ficar pensando nisso.

Estou tranquila.

Duas meninas do curso de gestantes já tiveram seus bebês. Uma delas me parece que não teve parto natural, pois hoje enviou e-mail comentando sobre as dificuldades da amamentação, da dor e da retirada dos pontos. E queria mais detalhes sobre o seu parto então pedia a indicação de alguém. Ainda não relatou o parto, mas o bom é que está tudo bem agora. Temos que saber enfrentar as dificuldades, nos preparar para elas e ela está bem otimista.  Espero que continue dando tudo certo pra ela e pro bebê.

Beijocas e vou relatando meu trabalho de parto (?)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Será que o J.G está chegando?

Estou sentindo uma leve dor na lombar que irradia no baixo ventre e contrações. Como se fosse uma colicazinha bem fraquinha. Será que é trabalho de parto?

Andei muito lentamente hoje, fui fazer inscrição pra concurso e no supermercado.

Bom, vou caminhar um pouco, tomar um banho, amarrar bem esses cabelos, me massagear  e esperar ver se o quadro evolui. Pode ser só gazes com dor na lombar, ou trabalho de parto.

Queria muito meu irmão perto de mim nesse momento!

E estou bem feliz caso seja o João Gabriel chegando!

Torçam por mim, por nós!

:D