Mostrando postagens com marcador escorpião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador escorpião. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

João Gabriel será escorpiano!


Como hoje é o último dia de Libra e acredito que o J.G não nasça até a meia noite, o meu pequeno será escorpiano.

Pelo que estou pesquisando os bebês escorpianos são bem reservados e curiosos e fazem tudo ao seu tempo, nem adianta eu me descabelar tentando "impor" algo a ele que não aceita. Vai ser tudo no tempo dele. Não se preocupam nada, nada com perigo e se jogam pra valer. Eita, coitada de mim! rsrsrs. Gostam de coisas dificieis, de obstáculos. A mamãe aqui vai precisar ter uma paciência daquelas. Mas eles sabem retribuir todo amor e afeição que lhe dão, sendo muito carinhosos. Ele gosta de manipular e de ser o centro das atenções. Vai sugar a energia de todos a sual volta - valha me deus senhor, pai, josé, maria e espirito santo. Eles odeiam mais que em qualquer outro signo fraldas sujas. Tenho que tomar cuidado para não ser dominada já que ele adora tudo do seu jeito (rsrsrs, a mãe é virgiana, com ascendente em aquario e lua em leão, vai ser um pau hahahaha). O que tem que cuidar mesmo é com os sentimentos de raiva, rancor e vingança, ou seja, devo orientar o meu pimpolho a canalizar seus sentimentos de odio pelo proximo de forma positiva - alguém me dê um manual.

Bom, eu acho que tenho amor de sobra, paciência ainda não sei. Vamos tentar transformar o ferrão desse guri em veneno de carinho e felicidade! :D