Sabem que adoro comprar uns cosméticos, né? Minha queda por isso é uma coisa absurda.
Fui na Panvel semanas atrás e comprei quase 400 ml de gel antisseptico erva doce por 7 reais. Pra quem vier visitar o João Gabriel ficar com as mãos limpinhas. Mas uma ótima aquisição foi a cera hidratante Mel, gente aquilo hidrata muito, não sou fã do cheiro, mas meus pés estão super macios e meus cotovelos também rsrs.
Outra coisa gostosa que ganhei de niver da minha amiga Ana Carina foi o sabonete liquido e o hidratante de leite de cabra da Alchemia today. Eles deixam uma sensação super gostosa de banho tomado e dura muito tempo essa sensação. Que delícia. Não sou muito fã das embalagens de hidratantes da Alchemia, pois tem aquele buracão e as vezes fica dificil retirar uma dosagem de creme que queremos, mas fora isso, adoro essa marca. O sabonete não resseca a pele... apesar da funcionalidade da embalagem o kit é uma gracinha, super bonito.
Outro mimo que ganhei de niver da minha amiga Vatula é o sabonete de frutas vermelhas da Natura. Tô doida atrás do hidratante, rsrs. Que coisa cheirosa, faz muita espuma, uma outra gostosura e não resseca muito a pele.
Como uso litros de oleo pelo corpo, tenho optado por marcar mais populares mesmo. Não uso só para evitar estrias, mas para ser mais gostoso passar a mão na barriga. A gente tem muita coceira na barriga e nos seios, já que as articulações estão aumentando e calor da pele aumenta também dando coceiras, a hidratação diminiu essa sensação ruim. Não tem me decepcionado os óleos, como são muitas marcas diferentes coloco aqui depois pra vocês saberem. Usava os da Natura, mas estava pesando muito no bolsa, assim como deixei de usar o de rosa mosqueta todos os dias, uso as vezes, uma vez por semana, pelo que percebi até agora nenhuma estria.
Beijocas
Ai que confusão! Blog criado como registro da minha primeira gravidez, afinal, que historiadora seria se não registrasse, documentasse, o processo e o nascimento do personagem principal da minha vida.
Mostrando postagens com marcador Panvel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Panvel. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Dica de Beleza
Marcadores:
alchemia,
beleza,
coceiras,
cuidados com a pele,
cuidados com corpo,
dicas de beleza,
hidratantes,
natura,
óleos,
Panvel
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Compras, e compras e compras!
Nada como umas comprinhas para livrar o mal da gente, não é mesmo?
Quem me conhece sabe que não sou muito consumista, mas tenho um descontrole total por hidratantes, sabonetes e óleos. Ai ai
Fui no centro com a minha mãe hoje, para comprar um maiô para usar para fazer hidroginástica e um sutiã reforçado.
PAUSA: O que é a passagem de ônibus a 2,95 meu povo? Ainda bem que tenho passes da época em que trabalhava, imagine, uma voltinha no centro com mamis sairia por 12 reais só de passagem, que coisa mais absurda!
Continuando: fui nas lojas Americanas. É povão, mas tem de tudo e sempre por um preço bem mais acessível. Comprei um sutiã ótimo, que já serve para amamentação. Comprei no estilo nadador, dá de crescer mais o peito que se ajustará muito bem e é "bonitinho". Me assustei em estar usando o tamanho 46! Uau!
Fui atrás de maio para gestante. Tem um modelo especifico, queria o que tem cordinhas do lado para se ajustar melhor. Porem não é apenas a barriga que deve ficar confortável, o peito, as costas também e principalmente. O valor do maiô que eu gostei era de R$ 110,00. Todo reforçado, e forrado, mas não adequado para mim. Eles só tinham até o tamanho 40, que ficou muito perfeito no meu corpo, teria que ser um tamanho maior, para se ajustar melhor aos proximos meses. Amanhã corro de novo em lojas atrás de um maiô tamanho 42. (Me senti uma bola aquática dentro dessa peça, bem hilário). Aliás o que são essas celulites extras? E essa flacidez no meu bumbum? Credo, credo! Exercícios serão bons também nesse quesito.
É importante fazer exercicios durante todo o periodo da gravidez, mas agora do segundo para o terceiro trimestre principalmente, por causa do desconforto, das dores nas costas e do inchaço (inchamos muito no ultimo trimestre). Eu estava caminhando todos os dias, isso melhorava muito minha dor nas costas e até a azia, pois a postura melhora.
Voltando as compras, tive que desesperadamente ir na Panvel. Para quem não sabe a Panvel é uma rede de farmácias que vende remédios, obvio, muitos comesticos e o melhor de tudo, tem uma linha específica de cosméticos deles mesmos!
Tem maquiagem, demaquilante, cremes, sabonetes, etc. Eles tem uma linha chamada secret - cópia da VS - eu não sou muito fã, mas para quem gosta, adora! rs Tem a linha: Vert e Chic - cópias da Natura. Mas são bons os produtos e super baratos. Comprei 4 sabonetes com 90 gramas cada, numa caixinha linda por apenas 10,50(guaraná, pintaga, chá verde e castanha do pará) . E um hidratante que eu amo de paixão - da linha Vert - de chá verde por 7,50.
O problema desta linha, como em outras que eu compro (das farmacias mesmo) são as embalagens. Mas o conteúdo é ótimo, custo benefício super aprovado! Não comprei mais por não "estar podendo", mas que tive vontade, ah, isso tive muito!
Apesar da frustração de não ter comprado o maiô, pelo menos fiquei feliz com meu novo sutiã e meus sabonetinhos e creme!
Beijocas!
Quem me conhece sabe que não sou muito consumista, mas tenho um descontrole total por hidratantes, sabonetes e óleos. Ai ai
Fui no centro com a minha mãe hoje, para comprar um maiô para usar para fazer hidroginástica e um sutiã reforçado.
PAUSA: O que é a passagem de ônibus a 2,95 meu povo? Ainda bem que tenho passes da época em que trabalhava, imagine, uma voltinha no centro com mamis sairia por 12 reais só de passagem, que coisa mais absurda!
Continuando: fui nas lojas Americanas. É povão, mas tem de tudo e sempre por um preço bem mais acessível. Comprei um sutiã ótimo, que já serve para amamentação. Comprei no estilo nadador, dá de crescer mais o peito que se ajustará muito bem e é "bonitinho". Me assustei em estar usando o tamanho 46! Uau!
Fui atrás de maio para gestante. Tem um modelo especifico, queria o que tem cordinhas do lado para se ajustar melhor. Porem não é apenas a barriga que deve ficar confortável, o peito, as costas também e principalmente. O valor do maiô que eu gostei era de R$ 110,00. Todo reforçado, e forrado, mas não adequado para mim. Eles só tinham até o tamanho 40, que ficou muito perfeito no meu corpo, teria que ser um tamanho maior, para se ajustar melhor aos proximos meses. Amanhã corro de novo em lojas atrás de um maiô tamanho 42. (Me senti uma bola aquática dentro dessa peça, bem hilário). Aliás o que são essas celulites extras? E essa flacidez no meu bumbum? Credo, credo! Exercícios serão bons também nesse quesito.
É importante fazer exercicios durante todo o periodo da gravidez, mas agora do segundo para o terceiro trimestre principalmente, por causa do desconforto, das dores nas costas e do inchaço (inchamos muito no ultimo trimestre). Eu estava caminhando todos os dias, isso melhorava muito minha dor nas costas e até a azia, pois a postura melhora.
Voltando as compras, tive que desesperadamente ir na Panvel. Para quem não sabe a Panvel é uma rede de farmácias que vende remédios, obvio, muitos comesticos e o melhor de tudo, tem uma linha específica de cosméticos deles mesmos!
Tem maquiagem, demaquilante, cremes, sabonetes, etc. Eles tem uma linha chamada secret - cópia da VS - eu não sou muito fã, mas para quem gosta, adora! rs Tem a linha: Vert e Chic - cópias da Natura. Mas são bons os produtos e super baratos. Comprei 4 sabonetes com 90 gramas cada, numa caixinha linda por apenas 10,50(guaraná, pintaga, chá verde e castanha do pará) . E um hidratante que eu amo de paixão - da linha Vert - de chá verde por 7,50.
O problema desta linha, como em outras que eu compro (das farmacias mesmo) são as embalagens. Mas o conteúdo é ótimo, custo benefício super aprovado! Não comprei mais por não "estar podendo", mas que tive vontade, ah, isso tive muito!
Apesar da frustração de não ter comprado o maiô, pelo menos fiquei feliz com meu novo sutiã e meus sabonetinhos e creme!
Beijocas!
Marcadores:
Americanas,
cosméticos,
maiô gestante,
Panvel,
passagem de ônbus,
sutiã gestante
Assinar:
Postagens (Atom)