Mostrando postagens com marcador ansiedade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ansiedade. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de outubro de 2010

J.G não nasceu ainda - ansiedade...

Fiquei tentando de formas que eu conheço evitar a ansiedade, mas está cada dia mais dificil. A noite toda foram de contrações e dores, e nada de evoluir, tudo bem irregular.
E é isso todos os dias, há duas semanas, e hoje quase nem consegui comer de tanta ansiedade que estou sentido.

As dores em si nem me incomodam mais, vejo isso como uma vantagem. O desconforto maior é ver que depois o João Gabriel não nasceu.

Hoje conversei muito com ele, tá tudo arrumadinho já pra ele chegar e estou ficando seriamente preocupada, e isso só dificulta as coisas.

De manhã ele nem mexeu, estava parado. Virei do lado esquerdo e ele se moveu um pouco. Dizem que quando se mexe pouco é porque está nascendo... mas ele já está nascendo a tanto tempo que nem sei mais o que pensar.

Tá me dando um banho esse guri rsrsrs. Vou tentar me acalmar durante a tarde, caminhar bastante pra ajudar a dilatar, tenho que dilatar muuuiiiitoooooooooo.

Relaxar, relaxar e relaxar, rsrsrs

Beijocas!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ultra e ansiedade!

Daqui uma hora é o exame. O papai Peri estará lá junto. Estou muito nervosa com esse exame, muito! Espero e torço para que meu filho esteja bem.

Vou até tomar outro banho pro tempo passar mais rápido.

A clínica que estou fazendo os ultras com preço mais em conta é a Medley, em Barreiros. O atendimento é ótimo, vale muito a pena!

Daqui há pouco trago as notícias.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

23ª semana - Ansiedade!

Estou na 23ª semana e amanhã farei o ultra morfológico, que como disse é bem importante e fundamental para definir como está a saúde do bebê.
Estou ansiosa e nervosa, quero saber se realmente ele está bem, se os orgãos estão bem formados, se está no tamanho certo, se está com peso bom.

Como estou com o peso abaixo da tabela, me preocupo o quanto isso está influenciando no desenvolvimento físico.

Hoje vou ao centro, comprar maiô para hidro. Começarei essa semana mesmo, se der, amanhã logo após o exame me matriculo. Será bom pra mim, preciso estar forte pro parto e preciso de tranquilidade, coisa que quase não tenho tido nesses cinco meses de gravidez.

Amanhã, amanhã... que chegue logo amanhã!