Fiquei tentando de formas que eu conheço evitar a ansiedade, mas está cada dia mais dificil. A noite toda foram de contrações e dores, e nada de evoluir, tudo bem irregular.
E é isso todos os dias, há duas semanas, e hoje quase nem consegui comer de tanta ansiedade que estou sentido.
As dores em si nem me incomodam mais, vejo isso como uma vantagem. O desconforto maior é ver que depois o João Gabriel não nasceu.
Hoje conversei muito com ele, tá tudo arrumadinho já pra ele chegar e estou ficando seriamente preocupada, e isso só dificulta as coisas.
De manhã ele nem mexeu, estava parado. Virei do lado esquerdo e ele se moveu um pouco. Dizem que quando se mexe pouco é porque está nascendo... mas ele já está nascendo a tanto tempo que nem sei mais o que pensar.
Tá me dando um banho esse guri rsrsrs. Vou tentar me acalmar durante a tarde, caminhar bastante pra ajudar a dilatar, tenho que dilatar muuuiiiitoooooooooo.
Relaxar, relaxar e relaxar, rsrsrs
Beijocas!
Ai que confusão! Blog criado como registro da minha primeira gravidez, afinal, que historiadora seria se não registrasse, documentasse, o processo e o nascimento do personagem principal da minha vida.
Mostrando postagens com marcador ansiedade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ansiedade. Mostrar todas as postagens
domingo, 31 de outubro de 2010
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Ultra e ansiedade!
Daqui uma hora é o exame. O papai Peri estará lá junto. Estou muito nervosa com esse exame, muito! Espero e torço para que meu filho esteja bem.
Vou até tomar outro banho pro tempo passar mais rápido.
A clínica que estou fazendo os ultras com preço mais em conta é a Medley, em Barreiros. O atendimento é ótimo, vale muito a pena!
Daqui há pouco trago as notícias.
Vou até tomar outro banho pro tempo passar mais rápido.
A clínica que estou fazendo os ultras com preço mais em conta é a Medley, em Barreiros. O atendimento é ótimo, vale muito a pena!
Daqui há pouco trago as notícias.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
23ª semana - Ansiedade!
Estou na 23ª semana e amanhã farei o ultra morfológico, que como disse é bem importante e fundamental para definir como está a saúde do bebê.
Estou ansiosa e nervosa, quero saber se realmente ele está bem, se os orgãos estão bem formados, se está no tamanho certo, se está com peso bom.
Como estou com o peso abaixo da tabela, me preocupo o quanto isso está influenciando no desenvolvimento físico.
Hoje vou ao centro, comprar maiô para hidro. Começarei essa semana mesmo, se der, amanhã logo após o exame me matriculo. Será bom pra mim, preciso estar forte pro parto e preciso de tranquilidade, coisa que quase não tenho tido nesses cinco meses de gravidez.
Amanhã, amanhã... que chegue logo amanhã!
Estou ansiosa e nervosa, quero saber se realmente ele está bem, se os orgãos estão bem formados, se está no tamanho certo, se está com peso bom.
Como estou com o peso abaixo da tabela, me preocupo o quanto isso está influenciando no desenvolvimento físico.
Hoje vou ao centro, comprar maiô para hidro. Começarei essa semana mesmo, se der, amanhã logo após o exame me matriculo. Será bom pra mim, preciso estar forte pro parto e preciso de tranquilidade, coisa que quase não tenho tido nesses cinco meses de gravidez.
Amanhã, amanhã... que chegue logo amanhã!
Marcadores:
23ª semana,
ansiedade,
baixo peso,
hidroginástica,
ultrassom morfológico
Assinar:
Postagens (Atom)