http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a3338817.htm
Sobre o Mamaço ontem em Florianópolis. Uma pena eu e o JG não irmos... resfriado nos pegou feio. Quem sabe na proxima?
Beijos!
Ai que confusão! Blog criado como registro da minha primeira gravidez, afinal, que historiadora seria se não registrasse, documentasse, o processo e o nascimento do personagem principal da minha vida.
Mostrando postagens com marcador ato pro amamentação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ato pro amamentação. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 6 de junho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
