Assunto especialíssimo. Já deu de perceber que tenho algumas neuras, né?
O medo, a culpa. Caramba. Ainda continua. Qto mais minha barriga cresce, mais medo eu tenho.
Tenho medo que nasça prematuro, de perder o bebê (afinal, o que serei eu sem esse filho???!!!), de roubarem de mim, dele morrer logo que nascer, de eu não ter leite para alimentá-lo, de não conseguir dar banho nele e ele se afogar na banheira, dele não dormir, de eu não dormir, dele ter muitas colicas, de eu não conseguir acalmá-lo quando ele estiver nervoso, de cair, de ficar doente, do meu peito cair, da minha barriga virar um pudim, de ter problemas na hora do parto, de estar sozinha na hora que a bolsa estourar, senhor é muito medo!
Tive um sonho estranhíssimo essa noite: O meu bebê nasceu, prematuro, foi uma super correria. Mas não nasceu da minha barriga, nasceu da barriga de outra pessoa. E quando saiu ele era muito peludo, tinha pêlos em todo seu corpinho. E a mulher que pariu o meu filho não queria me devolver de jeito nenhum, acordei chorando e soluçando, que horror!!!!!!!!!! rsrs
Agora é época de apareceram as estrias. O meu quadril e minhas pernas estão maiores, o bico do meu seio está escuro, estou com uma gordura do lado da barriga. Caramba... me dá até raiva pensar nisso quando estou com uma vida dentro de mim. Mas penso...
Ia falar disso em outro tópico, mas vou nesse mesmo! Gente! Socorro! Nos deixem em paz! O que é isso? Além de todas as imposições estéticas que a mulher é bombardeada durante a vida toda agora ela tem que ser sarada até durante a gravidez. Um tiro a queima roupa nessa gente!
Ok, ok, tenho meus medos básicos e tals, mas querer que a gente fique toda durinha, saradona, só peito e barriga, parir e em dois meses ficar gostosona de novo! Fala sério! Vão pra pura que os pariram!
Depois falo mais do mercado da gestante que está atingindo todos os níveis! E que me revoltam profundamente!
Neuras, neuras e neuras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário