terça-feira, 15 de junho de 2010

Enchendo a cara - Primeiro Trimestre

Que maravilha, não? A gente sabe o que deve comer, quando deve comer, o que não deve, etc. mas, e coloque um gigante MAS nessas hora, como fazer isso no primeiro trismetre se a coisa que eu tive mais intimidade foi com o bacio?
Dificil e me culpava, como me culpava. Mea culpa, tão grande culpa. Não conseguia comer! E se não conseguia comer como meu filho iria se desenvolver?????
Com todas aquelas vozes: “tás se alimentando bem?” “tás comendo direito?” “tem que comer bem pro bebê se desenvolver”, e não conseguia. Chorei muito por conta disso, sempre achava e ainda acho que sou uma mãe muito ruim, que não dou o que é necessário pro meu bebê – ok, assunto com a terapeuta.
Segui uma linha de raciocínio e me dizia assim: “ô sua retartada, chorar e ficar se culpando também faz mal pro bebê, então pare com isso”.
Solução: ENCHER A CARA! Comecei a beber. Bebi muito. Me entupi de leite, iogurte, batida de leite com frutas, sucos, Nescau, leite com mel. Isso mesmo, me forçava a tomar nem que fosse meio copo daquilo! Era mais fácil de vomitar e de repor! Além de não ficar desidratada.
Culpas, culpas e culpas.
Soluções para o primeiro trimestre: ácido e bebida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário