Opa, a futura mãe aqui não quer saber de nada além do filho e só me dei conta que é NESSE DOMINGO a votação!
Caramba... lá fui eu assistir ontem o debate presidencial!
Hmmmm
Alguém viu aquilo?
Que coisa mais sem graça.
Não sei fazer essas análises políticas e tals, mas eu sinceramente vi, ouvi e não entendi.
Do que eles estavam falando?
Eu fiz, o meu governo fez, o seu governo não fez, vocês não fizeram, não paguem a divida externa, planos, projetos, eu fiz, meu governo fez, o governo anterior teve serios problemas, mas vamos continuar com muitos projetos, mas eu fiz, o meu governo fez, tem que se pensar em estratégia.
Não sei, não sei. Não vi proposta mesmo de verdade e comprometimento. Tudo muito morno. Não sei se passaram na "entrevista" de emprego, não, não sei se emprego alguma dessas pessoas para cuidar da minha vidinha e das minhas reais necessidades.
Senador não tenho a menor ideia ainda, deputado estadual já tenho um candidato, governador? Oi? Tudo bem? Governador? Governadora? Oi? Deputado Federal? Deputada? Sei lá... não sei se é minha gestação que me deixou fora do mundo normal ou se nada realmente me convence.
Antes ainda tinha alguma argumentação mais substanciosa, por assim dizer, pra não votar ou votar nesse e aquele, dessa vez, nem isso eu tenho. Não sei se são eles - candidatos - que não me "encantaram" com suas propostas ou se sou eu que estou uma burra empacada.
Mas sei lá, dar emprego assim, sem mais nem menos pra qualquer um é complicado. Vou aqui falar mal dos outros. Acho estranhíssimo alguem empregar uma pessoa só por empregar. Deputado é empregado do povo, senador é empregado do povo, presidente é empregado do povo e assim vai e o povo - nós - tratamos isso ao contrário, como se nós fossemos empregados deles.
Se for pra votar tenha a mesma cautela e grau de exigencia que tem pra aquela pessoa que vai arrumar o chuveiro da sua casa, fazer limpeza da sua casa, trabalhar na sua empresa, realizar sua festa, enfim, tenha criterios bons pra isso. Porque votar por votar é bobagem, ninguem sai por aí jogando dinheiro pela janela e votar por votar é pagar o salário de alguem e nem saber o motivo.
É... tenho um dia e pouco pra ver mais propostas. A unica pessoa do debate ontem que falou da mulher trabalhadora, chefe de família, foi a Marina Silva. Depois a Dilma começou com isso também, falar em masculino e feminino. Enfim... vamos vendo, quem sabe tenho pelo menos algum argumento.
Mas até o momento não emprego nenhum deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário