domingo, 24 de outubro de 2010

39 semanas - relato do dia.

Hoje fui fazer prova no concurso. Tinha uma sala pra condições especiais e eu era a única ali presente. Dois fiscais só pra mim, rs. Muito bom o tratamento. Minha concetração tá zero, mas acho que não zerei. Affe!

Estou muito inchada, e inchaço dói pra caralho. Meu nariz está enorme, tem uma papa embaixo do meu queixo, meus olhos parecem que não acordaram, minha mão está enorme, minhas pernas, meus pés, senhor! hahahahahaha. A limitação física é maior a cada dia.

Vestir roupa, andar, tudo é feito com certa dificuldade. Senta na cama, levanta uma perna com a ajuda da mão e põe um lado da calcinha, o mesmo é feito do outro lado. Levanta devagar e veste toda. O mesmo feito com a calça. Tudo de maneira lenta.

Menos veloz que uma lesma!

O trajeto pra ir ao concurso inseria uma linda estrada de paralelepípedos e buracos, papai teve de ir a 20 km por hora, os carros buzinavam e xingavam, mas se ele fosse mais rápido, senhor como doía. Tadinho do meu pai hahahahaha.

Uma sede insana. Água apenas não resolve, são muitas maçãs, muitas mesmo.

Meu nariz sangrou hoje, nariz dilatou, alguma veia estourou e sangue correndo.

E uma fome descomunal.

Contrações e dores pararam.

Não tenho do que reclamar. Não sinto nada perto do que a maioria das grávidas sentem, mas essa limitação física é chata.

Ao mesmo tempo estou feliz, estou quase chegando ao fim da gravidez, tempo correto, saúde boa, meu filho feliz se mexendo. Isso é o que realmente importa.

Sinto falta das roupas, dos sapatos, das sandalias, das coisas normais. Mas minha gestação foi muito abençoada. E meu filho há de ser, farei o possível.

Estamos todos esperando pelo João Gabriel.

Fico conversando com ele: e aí guri, não tá afim de conhecer tua mãe? hahahaha
Acho que ele quer dar um tempo maior até ver a cara da mãe que ele tem hahahahaha
Que pressão na criança, né? Mas pô, a mãe aqui tá cansada.

O baiacu aqui se despede no dia de hoje, com J.G se mexendo pra mais de mil na minha barriga.

Beijocas!

Um comentário: