36 semanas e estou na cama deitada, vidinha ruim, né?
Dormi e acordei com dores fraquinhas, na verdade. De manhã era dor na bexiga, como a que tive da outra vez, nenhuma contração, corrimento, sangramento, decidi deitar e deitada nada me dói.
De manhã, mesmo com a dorzinha fui comprar o que faltava (sim, enfim) para os meus primeiros dias de mãe. Calcinhas, calcinhas cinta, sutiã amamentação e mais um pijaminha que abre todo na frente.
Só colocar os itens de higiene na bolsa que está tudo enfim pronto pra maternidade. Tres pijamas, dois sutiãs de amamentação, calcinhas, robe, chinelinho, roupa de sair, sabonete, absorvente pos parto, pasta e escova dental, pente de cabelo, fio dental, amarrador de cabelo e coloquei toalha de rosto e de banho. Falta o xampu e o condicionador. Hidratantes não deixam a gente usar, mas coloquei um pelo menos pras pernas rsrs.
Estou mais inchadinha, minhas mãos, pés e rosto. Tenho sentido mais sede e bebo muita agua (e faço muito xixi), mas não tanta fome quanto antes, porem procuro sempre estar alimentada. As vezes dá azia, mas não é sempre e volta e meia uma dorzinha nas costas, mas faço os exercícios para a lombar e dá tudo certo.
Estou na espera do João Gabriel nascer. Dizem que é nesse momento que sabemos o que é esperar um filho rsrsrs. Minha barriga está bem pontuda e cada vez maior. Disse a uma amiga, Vatula, que com certeza não sentiria falta da barriga, mas acho que me enganei. Durmo abraçada com ela, ando com ela na mão, enfim, tudo tem a barriga. Olho as roupas nas vitrines (o que são esses vestidinhos tomara que caia? Amodoro) e nem me imagino mais usando qualquer coisa daquilo. Meu umbigo está com uma marca em volta, bem estranho e dolorido, tenho reforçado os cremes, pois a coceira aumentou e o J.G se mexe muito, muito mesmo. Bem gostoso.
Não tenho do que reclamar da minha gravidez, até o momento, fisicamente falando foi tudo ótimo, não tive um monte de coisas que um monte de gravida tem, o que é muito bom. Vamos ver até nascer para dar aquele veredicto e pelo que estava lendo, senhor, espero ter tempo pra escrever aqui. Tem mãe que mal consegue tomar banho ou escovar os dentes após o nascimento do bebê... ai ai, se vierem me visitar e eu estiver bafuda e fedida, já sabem o motivo hahahahahahahaha.
Quantas semanas mais o João Gabriel vai querer ficar no meu corpo?
Credo, que frase feia, parece até que vou exorcizar ao inves de parir um filho hahahaha
E amanhã eleições!
Beijocas, beijocas e mais beijocas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário