Por incrivel que possa parecer para muitos eu não acredito muito nessas coisas de reencarnação e tals. Mas estou lendo sobre o assunto.
Li pouquíssimo e não sei muito sobre o assunto. Li que muitos de nós quando reencarna já escolhe a que família vai pertencer, ou dependendo da evolução espiritual é escolhido para nós baseado em coisas que ele tenha que resolver, superar e etc.
Li que desde a fecundação já temos uma ligação espiritual com esse bebê, que seus fluidos magnéticos já se comunicam com os meus. Mães que alteram muito o seu humor, pode estar carregando um bebê com carga espiritual diferente e que é preciso desde ir doutrinando esse espírito para que ele já nasça no caminho do bem.
É necessário além de preparar a casa com segurança, higiene e amor, preocupar-se com a espiritualidade do ambiente.
Eu tenho passado por muitos altos e baixos nessa minha gestação. Muita irritação e muitos problemas de outro tipo de ordem e tenho a todo custo fazer com que meu bebê não sofra interferências. A cada problema tento respirar fundo, pensar em coisas positivas. Coloco músicas relaxantes e procuro fazer coisas relaxantes. Mas não havia pensando nisso espiritualmente.
Vou ler mais a bíblia, sim eu leio a bíblia. Lia muito pra poder entender o que essas religiões dizem por aí e tem passagens e livros bem bacanas, como salmos, livro da sabedoria, cantico dos canticos. Espero que me ajude a ajudá-lo na evolução dele e na minha.
Li que o reencarnante, no caso meu filho, vem muitas vezes para auxiliar na relação dos pais, para conciliar. Muitas vezes vem para ser conciliado. Eu como gestante tenho sentido muita irritação e uma impaciência enorme! Pelo pouco que entendi a minha carga magnética com a dele pode estar em conflito. Se o pai se afasta muito da gestante é porque eles (o pai com o bebê) tem algumas pendências e isso já começa a se manifestar. Tenho quatro meses para tentar nos conciliar melhor! Se for isso... se não for mal não irá fazer.
Se alguém tiver mais informações sobre esse assunto, pode me passar, será de grande ajuda!
Grandes beijos e ótimo dia para os que passam por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário