terça-feira, 6 de julho de 2010

Gravidez - Bomba relógio!

Grávida é uma bomba relógio ambulante. E não é só pelas suas proporções enormes que nos fazem parecer uma bola no meio da multidão é pela irritação.
Toda vez que ver um grávida cuide com o seu olhar, com seus passos, não atravesse sua frente, cuide com o que vai dizer, com o tom da sua voz. Tome muito, muito cuidado.

Eu tenho feito coisas que nunca fiz na minha vida como: xingar pessoas estranhas no supermercado, nas lojas, nas ruas, em todos os lugares.

Vou te contar,a nossa sensibilidade atinge graus nunca antes alcançados em nenhum momento de nossa vida e parece que a sem noçãozinho das pessoas exposta latentemente.

Não obstrua passagens. Meus amores, prateleira de super mercado não é pano de fundo para suas conversas com amigos que não veem há tempo. Não! Ali tem produtos que interessam as pessoas! Não fiquem ali! Se toquem! Não há qualquer câmera escondida que precise daquele ambiente para registrar esse tão bonito encontro entre você, seu companheiro, sua amiga e seus dois enormes carrinhos com compras! Já fez as suas, deixe eu fazer as minhas! Saia da frente!

Se estiver andando na rua, olhe por onde anda, senhor! Não corte o caminho das pessoas, não empurre, não fique andando como uma lesma semi viva em calçadas com marquises em dia de chuva se tem uma sombrinha. Não fique andando em qualquer local estreito como se tivesse aproveitando e saboreando o simplesmente viver. O meu viver é em dobro e eu tenho pressa. Saia da minha frente!!!!!!!!!

Isso que eu tenho na minha cavidade abdominal não é acúmulo de cerveja com batata frita, meu senhor, é uma bela de uma barriga com meu filho dentro, me deixe passar na sua frente na fila. Eu tenho direito! E eu não tenho paciência!

Eu não engoli uma melancia, não! Então saia do banco preferencial para gestante no ônibus, saia! Viu uma gravida, um idoso, um deficiente, saia! Não fique me olhando com cara de eu cheguei primeiro que eu mordo! Nem fique disfarçando olhando para o lado de fora da janela que eu estou grávida, e não muda! Saia, se não passa vergonha! Saia! Saia da minha frente!

Saia da frente, de tras, do lado de uma grávida. Se tiver que ficar nessa posição (olha a malícia), então faça uma profunda reflexão sobre si mesmo e veja se naquele momento você não está tendo nenhuma atitude inapropriada, porque vai levar, ah vai...

E se alguém resolver me xingar leva! Já tenho aqui que lidar com um milhão e meio de coisas do meu corpo, do meu filho, não dá de aturar a sua falta de educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário